quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VIVER A VIDA DELE

Esse ano, comecei o ano sabendo que tudo seria diferente e inacreditavelmente intenso; fiquei um pouco sem acreditar, por teimosia minha, mesmo sabendo que Deus tem grandes coisas pra mim!!!

Vivi a vida de um jeito normal, de um jeito até ocupado demais. Como se ouve muito, Deus dá o dom e, mesmo na área profissional, ele aflora; mutipliquei, trabalhei muito e conquistei várias coisas... gracas a Deus nao fiquei parado!!!

Mas hoje, esses dias, parei pra pensar e meditar porque em tudo Deus tem um propósito e não precisa ser só a "igreja" pra falar comigo (isso as pessoas acham que nao é verdade...)!!!

Agora, nascido de novo; agora, todo pra Deus, não consigo ficar um tempinho sequer sem pensar nas coisas que vão agradar o coracao de Deus...

Quebrar meu orgulho, esta sendo difícil, mas procuro usar as coisas que digo pros outros: parar trinta segundos antes de agir; pensar antes de fazer; pensar no depois antes de fazer; e, primeiro de todos esses, fazer as coisas que Jesus faria (o que, pessoalmente, é bem audacioso de se fazer)...

Descubro que a vida em Cristo manifesta aos outros nao é fácil... Mas preciso passar ao novo nível; não estou só, de forma alguma... Deus tem trazido muitos à minha, à nossa volta, e mostrado a realidade do que é viver a vida Dele...

Juninho Bobu
junior@compromissokandeya.com
13/06/08

Nenhum comentário: